Quem sou eu

Minha foto
Cajamar, São Paulo, Brazil
Casada,Tenho 34 anos uma Filha de 4 anos,que é Linda sou muito Feliz!!!

Seguidores

ARTESANATO

ARTESANATO
eloartes

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Caixinhas mdf










Um comentário:

  1. O mundo é aqui, pois os mundos aqui estão. Na vastidão da blogosfera encontra-se Cajamar. E em Cajamar, Cesar Rios (confrariacarrozeria.blogspot) fala das rodas que deixam o carro personalizado, o que é bem verdade, e exibe belas fotos. Augusto 33 Ramos (augusto33ramos.blogspot) empunha a sua guitarra e apresenta sua composição Alguém, uma balada romântica na voz de Suellen Santos. Iara Leite (estilo365.blogspot), a jovem dos encantadores olhos azuis se apresenta e pede sugestões de looks para as postagens. Cleusa Levita (vidadeumaflorzinha.blogspot) agradece pelo ano bom e confia em um 2011 ainda melhor sob o nome de Jesus Cristo. Jeeh (vidadnamorados.blogspot), contra todos obstáculos, confia no amor e segue inabalável. Vanusa Régis (vanusaregis.blogspot) está com ódio, pois o amor lhe invade, não pede licença. Elisangela Camargo (eloaelijose.blogspot) ama a sua família, é mão de uma menininha linda, e posta coisas belas e divertidas...
    E eu sou o Jefhcardoso, atualmente moro na blogosfera e ofereço essa pequena homenagem em forma de prosa versada, e convido para que todos conheçam o meu modesto http://jefhcardoso.blogspot.com/ e deixem lá um comentário.
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Abraço e Feliz2011!

    ResponderExcluir